4 de fevereiro de 2013

♥Novidades sobre o caso do representante.♥



E ai pessoal como eu disse,eu fui bem afundo no caso do Nathaniel e adivinhem eu tenho novas
noticias noticias quentes .
A diretora estava nervosa porque sumiram documentos muito importantes da sala dos professores, e o único aluno com a chave da mesma era o representante Nathaniel seguindo os próprios instintos jugou que ele tinha algo a ver com o sumiço dos documentos.
A novata pra ajudar o amigo fez uma investigação própria e vocês nem imaginam o que ela descobriu .
Em primeiro lugar que a chave foi  roubada e quem a levou roubou os documentos também .
E como sua nova missão ela devia descobrir quem foi e porque fez isso logo com o Nathaniel , e não e que ela conseguiu descobrir acho que encontrei uma rival.
Ela encontrou a chave no clube de jardinagem e para descobrir quem foi o (a) pessoa que havia feito aquilo ela combinou com ele de entrar na sala e ver se tinha alguma prova do crime  e não é que ela encontrou .
Ela encontrou uma pulseira e para descobrir quem era o verdadeiro dono começou a interrogar aluno por aluno ,mas o que eu não mencionei e que ela já desconfiava da Ambre e por uma pulseira conseguiu confirmar .
Ela havia feito tudo isso contra o próprio irmão,que vaca .

Devemos um parabéns a novata pois ela foi determinada e conseguiu provar a inocência de nosso querido  representante.Parabéns garota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário