19 de fevereiro de 2013

♥Festa do Pijama ♥

  
Ei pessoal,hoje irei falar de algo que mexeu muito comigo.
Melody organizou uma festa do pijama para ela e as amigas mas tem um porém ela não me convidou, ela nem queria que e soubesse que ela iria fazer uma festa do pijama,pois segundo ela eu sou enxerida,fofoqueira  ou algo do gênero ,só que eu acabei sabendo o que me magoou.
Sabe desde quado eu comecei a fazer o jornal da escola, ir atrás de notícias novas, algo que faria com que os alunos se enteressacem pelo jornal da escola já sabia que as consequências poderiam ser ruins ,mas não ser convidada para uma festa só de amigas ou ser tachada de fofoqueira ,isso foi algo que eu não pude aguentar  algo que me deixo mais que chateada que me deixou triste afinal amizade e amizade independente do jornal eu jamais postaria algo que rolasse la no meu jornal.Mas minhas colegas de escola não pensam como  eu afinal somente eu me conheço.

E como eu não estava la mas a Charlote fez algo horrível, ela contou a Ambre qual garoto você gostava e acredite a Ambre ainda vai usar isso contra você .
Bom isso foi só um desabafo afinal eu também posso me chatear, me faço de durona mas também sofro só que eu não faço isto em público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário