28 de fevereiro de 2013

1° Edição da Revista - Jornal da Peggy



Yo minna o/
Bom, acho que ninguém estava sabendo, mas eu estava fazendo uma edição da revista para  blog.
Mas quem sou eu? Eu não sou a Peggy, e nem a dona do blog. Sou uma "colaboradora" . Cuido do Designe  do blog e das edições da revista, então quado vocês me virem postar aqui, a maioria das vezes vai ser postar uma nova edição.
A revista normalmente será postada 1 vez por mês e, se eu não estiver com tanta preguiça, terá edições especiais no decorrer do mês ^^
Ainda não me apresentei totalmente. Meu nome é Thaís, tenho 14 anos. Podem me chamar de Thata, esse é o nome da minha docete também. Eu tenho um blog chamado Docetes.com, que é afiliado a esse blog ^^
Eu coloquei a data errada mas tudo bem xD
Desculpa >.<
Então... acho que é só.
Boa leitura o/




Beijos Doces o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário